");// --> ");// -->






WebMotors testa Lifan 620

webmotors lifan 620 WebMotors testa Lifan 620

O site WebMotors também testou o Lifan 620 e gostou do modelo. Assim como na nossa avaliação (leia mais aqui), o repórter Rodrigo Samy achou o acabamento superior ao do Lifan 320, fez elogios ao comportamento da suspensão, nível de equipamentos e espaço interno, mas criticou o desempenho e ruído do motor. No final o repórter fecha seu texto falando que o preço é justo pelo oferecido e que o modelo se mostra ‘cumpridor’. Vale a leitura.

Fonte: WebMotors.
Fotos: Mário Vilaescusa.

Leia o teste comparativo do Chevrolet Prisma com o Lifan 620.

");// -->




12 respostas a WebMotors testa Lifan 620

  1. Antoniokings disse:

    Esse carro tem recebido elogios, principalmente em relação ao acabamento.
    E as vendas, estão começando bem razoáveis.

  2. Marcio disse:

    No test drive que fiz, achei o 620 realmente um pouco “duro” e ruidoso. Mas nada insuportável.

  3. RobertDF disse:

    Fiz o test drive no carro e achei surpreendente. Gostei muito da suspensão, porém, como o Márcio disse, notei um certo ruído. Mas nada insuportável. O motor 1.6 respondeu bem, mesmo com ar condicionado ligado. Os diferenciais, como banco de couro e o porta malas de 650 litros são um toque a mais nesse carro, que com certeza é uma excelente compra. Não vou nem tentar comparar com nenhum nacional, pois nenhum tem os ítens que este carro trás de série a um preço tão competitivo. Pra completar, a concessionária aqui do DF fez uma super avaliação do meu Fiesta 07/08 em R$ 23.500. É pra fechar negócio.

    Grande abraço!!

  4. Rodrigo disse:

    Fiz test drive no Lifan 620 na concessionária Biguasul da Barra Funda, achei um carro com acabamento muito bom de ver e tocar. No dia que fui tava um calor de 31 graus, o ar condicionado é eficiente, pois no final do test drive, que deve teve duração de uns 8 min, estava ficando com frio. A suspensão é muito boa, absorveu bem as imperfeições do piso, e o desempenho também foi muito bom, alcancei os 70 km/h fácil. A posição de dirigir é um pouco elevada, igual a do Sandero, que inclusive sou proprietário de um, já tem 20.000 km, é muito barulhento em pisos irregulares, principalmente no painel, parece que todos os encaixes estão soltos. O Lifan é silencioso e macio ao rodar (comparado com o carro que tenho), gostei deste carro. Pena que só tem 1 concessionária aqui na cidade de São Paulo, o que me preocupa se esta marca irá vingar.

  5. milton de sa disse:

    Bom gente os chineses realmente são uma icognita aqui no Brasil,mas só o fato deles esta acabando com a tirania da industria nacional com os preços abusivos,ja vale apena.Um carro com todos os opcionais que oferece esse lifan 620 por ex:ñ sai por menos de 60.000.isso quando você tem a opção de escolher acessorios ex:quando adiciona um abs no pacote ñ tem ebd alem de ser abs só na dianteira carros populares como corsa nem tem essa opçao.estive na loja da lifan hoje achei o carro lindo mas ja a loja ñ passa muita segurança loja pequena uma antiga agencia de carros usado isso aqui em recife-pe.Mais pelo q andei vendo na internet e assim em todo o brasil fora sp que é na biguaçu. Fiquei muito balançado acho que vou fecha a compra, vou da esse tiro no escuro rsrs. Há já ia me esquecendo aqui é 45.000 eles embuti um monte de coisa inclusive o frete consumidor que tem que pagar ato abusivo.

  6. Bleid disse:

    Lembrei do Logus e de um carro da Nissan.
    Pelo visto é um carrão, mas a dianteira bem baixa não me passa segurança.
    O interior poderia vir só com tonalidade preta, com ainda com aquela faixa de madeira decorativa. Ia fica legal.

  7. Guilherme Ribeiro Santiago disse:

    Adquiri o LIFAN 620, estou contente com a compra pois é o tipo de carro que gosto.
    Ja li sobre este comentario que as revendedoras estão muito longe de apresentar o produto, me foi demostrado muita falta de conhecimento. Levei algumas observações e não foram respondidas. Os freios estão fazendo um ruido como pastilha gasta necessitando de troca. Me disseram que é normal da marca, mas quem possui carro deste os dezoito anos sabe que isso não é verdade. Vou buscar soluçao para o problema
    pois é um sistema caro, e ficarei tres anos para descobrir.

    • Guilherme Ribeiro Santiago disse:

      Não estou descrevendo para denegrir a imagem do carro. So estou expondo o que me foi passado na concessionaria sobre o freio ABS.
      Estou descrevendo minha situação pois procuro solução.

      Guilherme Ribeiro Santiago

    • OLAVO MARTINS disse:

      GUILHERME, SUA PREOCUPAÇÃO E COMPREENSÍVEL, MAS NÃO SE ESQUEÇA DE QUE É COMUM AS PASTILHAS DOS FREIOS PRODUZIREM RUÍDOS TAMBÉM QDO ESTÃO NOVAS. TAMBÉM TENHO CARRO HÁ MUITOS ANOS E APRENDI QUE NÃO SÃO APENAS AS PASTILHAS GASTAS QUE FAZEM RUÍDOS. GOSTEI MUITO DO SEU COMENTÁRIO, PRETENDO COMPRAR UM 620 ATÉ O FINAL DO ANO.

  8. heitor disse:

    e isso ai Guilherme vce esta certo deve ficar atento pois custou seu dinheiro, tambem fiz um teste e gostei . em uma apresentaçao do metal omega … aleluia ele falou bem do carro vi que era um bom carro ,o espaço interno e otimo mesmo estou acostumado com esses carros nacionais apertados . vou comprar um vou ver no que da. ate mais amigo

  9. Rodrigo Mendes disse:

    gostaria de receber noticias sobre o Lifan 620 e o consumo de combustível na cidade e estrada, pois estou pensando em trocar um Honda Fit 2009 pelo Lifan 620.
    O meu Fit faz na cidade 11,5 e na estrada 15,o km por litro de gasolina.
    Grato pela atenção de todos

  10. Luiz Ed. disse:

    Acabei de comprar o Lifan 620. Espero não me decepcionar. O custo/ beneficio, parece bom. Fiz um test-drive de 2 kms, não mais. Me pareceu confortavel. A avaliação que fizeram do meu carro (LOGAN 2008) foi muito abaixo de mercado para um carro muito bem conservado. Como sou comodista, não procurei avaliação melhor. Pegarei o carro após o CARNAVAL. Depois darei a minha avaliação, calcada em fatos(testes) reais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>