");// --> ");// -->






Site oficial da Lifan Motors já está no ar

captura de tela 1 Site oficial da Lifan Motors já está no ar

Nota publicada no blog Notícias Automotivas informa que o site da Lifan Motors para o Brasil já está disponível na internet. Entramos à pouco no site e constatamos que os modelos 320 e 620 já estão anunciados, ambos com 3 anos de garantia e completos, com air-bags frontais, freios com ABS, ar-condicionado, direção hidráulica e vidros e travas elétricas, entre outros equipamentos. Os preços não foram informados, mas em breve serão de conhecimento público com o lançamento oficial dos modelos.

320

O modelo 320 estará disponível no mercado com motorização 1.3l de 88cv. Pesa 950kg e possui comprimento de 3,74m, com entre-eixos de 2,34m, medidas similares as do Uno Mille.

captura de tela 3 Site oficial da Lifan Motors já está no ar

Como acessórios além do básico ar, direção e vidros e travas elétricas, o modelo vem com air-bags e freios com ABS, além de abertura interna do porta-malas, faróis de neblina dianteiros e traseiros, retrovisores externos elétricos e som com MP3, itens que alguns modelos nacionais não possuem de série, entre outros.

captura de tela 4 Site oficial da Lifan Motors já está no ar

620

Com porte de sedan médio, o 620 mede 4,55m de comprimento e possui 2,60m de entre-eixos, medidas de Toyota Corolla. A motorização é 1.6l com 106cv.

captura de tela 5 Site oficial da Lifan Motors já está no ar

Além do básico para a categoria (air-bags, freios com ABS e ar-condicionado), o Lifan 620 vem com bancos em couro, acendimento automático de faróis, freio a disco nas 4 rodas, lanternas dianteiras com LED, sensor de estacionamento e volante de direção com controle de áudio, itens normalmente vendidos somente como opcionais em modelos do segmento.

captura de tela 6 Site oficial da Lifan Motors já está no ar

Maiores informações: Lifan Motors.

");// -->




15 respostas a Site oficial da Lifan Motors já está no ar

  1. Marcio disse:

    Muito lindos! Só falta saber o preço e quando estarão disponíveis!

  2. Antoniokings disse:

    Gostei também. Que venham logo.

  3. kyoukai disse:

    o 620 é bem bonito ja o 320 … esquece :/

  4. gabriel disse:

    eu passei na frente da lifan aqui em brasília.. é bem grande
    ainda está vazia

  5. Almy disse:

    Passei pela effa aqui em Salvador e já estão os dois veículos a disposição do publico, e nos jornais já anunciam as vendas do 620, depois vou visitar pra observar os carros de perto, gostei do 320 pelo site vamos ver se pessoalmente ele passa essa impressão mesmo.

  6. Marcio disse:

    Fiz o test drive no 320 e no 620 hoje! São carros bem acabados, completos e bonitos! De negativo achei o 320 apenas com rádio com entrada para Ipod (não tem CD player) e não tem sensor de ré. No 620 não gostei da suspensão (algo dura) e não ter iluminação no porta-luvas. Os preços são 31 mil e 41 mil, respectivamente com 3 anos de garantia. Mesmo assim, são superiores ao Face e Cielo da Chery – que estão sendo vendidos com ágio!

  7. carlos augusto ribeiro dos santos disse:

    percebo nos comerciais de tv que nossas montadoras já sentem a pressão dos chineses. a Volks enaltece o valor de revenda de seus carros e a GM apela para o sentimentalismo dizendo que desenvolve tecnologia por nós. é pouco. precisam baixar os preços e investir em itens de segurança e conforto de série.

    • Almy disse:

      A questao nem e tanto as montadoras e sim o governo que atribui impostos altissimos nos veiculos, pra se ter uma ideia o lifan 320 no Chile custa em torno de 17 mil reais porque os impostos la sao menores, aqui 53% do valor de um carro e imposto, e algo muito grande, nos Estados Unidos e bem menor na faixa de 8 a 10 porcento.

  8. Marcio disse:

    É verdade que os impostos no Brasil são muito altos! Mas por outro lado, as montadoras também tem excelente margem de lucro, porque o povo brasileiro sempre aceitou essas carroças com preço de Rolls-Royce. “Fusca é o melhor carro do mundo” – dizia minha mãe. Hoje eu vejo o quanto minha mãe – e eu, por tabela – éramos enganados! O fato é que, mesmo pagando 35% de imposto de importação, os chineses conseguem ser muito mais baratos e completos que qualquer nacional – que ainda gozam de isenção de IPI! Ainda fabricamos a Kombi há 52 anos! O lucro extorsivo dessas montadoras vai ter de diminuir significadamente! Por que não é uma montadora chinesa que está chegando: são 5 e ao mesmo tempo! E vai haver a competição de chineses com chineses também! Não sou profeta, mas vislumbro um novo tempo para os automóveis no Brasil. Com competitividade acirrada e preços mais justos.

  9. Giancarlo disse:

    Vem cá, o Lifan 320, não se encaixa mais como um Clone do Mini Cooper? Olhem com atenção, pra quem gosta do modelo original mas não está disposto a desembolsar 100 mil dolares… até que é uma boa alternativa…alem de ter praticamente tudo que tem no outro…

    Ja o 620, de fato é um Clone do Corolla,.

    Ambos são muito interessantes e com valor muito atrativo e competitivo…A unica questão é: Será que as peças para reposição não vão ser caras? Será que vai ter mercado para revenda? Eu pessoalmente troco o carro todo ano, será que comprando um Lifan 620, vou conseguir revender o mesmo depois sem perder muito?

  10. jocirley marcos disse:

    quero saber o preço para mim por um na minha garagem…

  11. maria Helena de Souza e silva disse:

    Quero mais detalho

  12. Guilherme disse:

    Queria saber se o lifan 320 tem morto 1.6 flex?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>