Salão do automóvel 2010: Lifan expõe SUV médio

lifan suv 001 Salão do automóvel 2010: Lifan expõe SUV médio

Aos poucos mais surpresas vão chegando ao salão do automóvel 2010. A Lifan além de exibir os modelos 320, 520, 620 e uma minivan, está expondo desde ontem um SUV médio que foi apresentado este ano em maio no salão de Pequim. Denominado apenas como Lifan SUV, o modelo é primeiro utilitário esportivo da marca.

lifan suv 002 Salão do automóvel 2010: Lifan expõe SUV médio

Ainda não se falou em data para chegada do SUV ao mercado brasileiro nem em preços. O modelo foi trazido apenas para sondagem de mercado.

Fotos: Anderson de Assis Nunes.






22 respostas a Salão do automóvel 2010: Lifan expõe SUV médio

  1. Antoniokings disse:

    Estou surpreso com a quantidade e a melhora da qualidade dos carros chineses.
    Poderiam tentar fotos do interior para podermos verificar essa evolução.

    • Editor disse:

      Antônio, o SUV está fechado e não é possível acessar o interior. Ao questionar um promotor da marca fui informado de que o modelo estava fechado porque o interior sofrerá alterações para o mercado nacional.

  2. willian disse:

    Bonita essa SUV, hein…

    Acho que incomodaria os concorrentes aqui no país.

  3. Helio Reis disse:

    Espetacular! A traseira lembra a Grand Cherokee. Parece robusta, e principalmente muito bonita! Parabéns Lifan!

  4. Bira Muniz disse:

    Muito bonito. Se manter o mesmo padrão de acabamento do 620, será uma ótima alternativa ao Tiggo.

  5. Cesar disse:

    huummm…pra mim é um replica da Tucson com melhoras da frente

  6. flavio disse:

    nossa que lindo esse SUV!!! e se chegar pelo preço do tiggo como dizem que vai chegar vai destruuuir,fazer uma reviravolta no mercado,muito bonito mesmo,isso mostra o quanto os chineses estão evoluindo e trazendo carros cada vez melhores.parabpens a lifan. muito sucesso!

  7. Luis Otavio disse:

    Bonita SUV da Lifan. A julgar pelos elogios ao 620, essa SUV tem tudo pra emplacar, se contar com o mesmo custo x benefício.

  8. Alcir Xavier disse:

    Parabens Lifan.Creio que assim as industrias brasileiras terão de baixar os fabulosos ´preços cobrados dos sofridos brasileiros.

  9. Alcir Xavier disse:

    GOSTARIA DE APROVEITAR A OPORTUNIDADE E PERGUNTAR AOS CHEFOES DA LIFAN DE O PORQUE NÃO LANÇAR OS CARROS JÁ COM GNV DE FABRICA COMO NO PERÚ ?????

  10. Marcio disse:

    A Lifan me parece a melhor montadora chinesa até agora! Seus carros me surpreendem positivamente!

  11. vitor boladão disse:

    na minha opinião ele e um tiggo melhorado porem esquisito!!!

  12. Nivaldo disse:

    Quando deve chegar ao Brasil?

    Qual a média de preço?

    Quando chegar, vou comprar uma.

    • Correia Fabrício disse:

      Olá Nivaldo, boa noite! Verdadeiramente a SUV da Lifan está chegando muito bem no mercado brasileiro. Sou consultor comercial da Lifan em Vitória ES e se quiser estarei lhe enviando maiores informações referente ao super lançamento. Forte abraço e no aguardo de retorno

  13. MARCIO PES disse:

    CONVERSEI COM A CONCESSIONÁRIA, E ELE ME DISSE QUE O SUV ESTARÁ DISPONÍVEL A PARTIR DE JUNHO DE 2011, COM PREÇO A PARTIR DE 55000

  14. antonio carlos disse:

    Achei super bonito esse novo SUV, se vier para o Brasil em breve, sem duvidas seria um pesadelo para carros do mesmo porte…Ele de frente lembra uma mercedes ML 320, mais tbm só lembra né?!Num da pra comparar uma mercedes com um chines…e a parte de trás dele é quase uma cópia da nova Jeep Cherokee 2011!!! se tiver um preço entre 50 e 60 mil será um carro muito desejado, só fiquei curioso com o interior, q espero q naum seja mediocre!!!

  15. Matheus Botto disse:

    Ja estou na fila de espera,que por sinal não vai ser pequena…abraços Matheus

  16. bolívar disse:

    Mee, estava negociando um Kia Soul, mas vou eserar pra ver se consigo maiores informações sobre esse SUV. Se for bom de preço como falam, um já é meu. A Lifan tem concessionária em Floripa aqui em SC e só tem elogios pelos carros, ótimo acabamento e custos. Parabéns pelo desafio Lifan

  17. anônimo disse:

    Olha, descobrí com certeza que esse suv “chamado de x60″, terá mecânica (motor e caixa) desenvolvida pela Lifan em parceria com uma empresa altamente tradicional e profissional de engenharia automotiva da Inglaterra chamada “RICARDO”…que detém tecnologia própria e que constrói inclusive carros de alta performance para competição…VAI DAR TRABALHO, HEIN??pesquisem e descobrirão!

  18. anônimo disse:

    Parceiro, só moderamos nossas palavras quando as mesmas estão corrompidas de ódio ou discriminação por alguém -pessoa física/jurídica- o que não é o caso aquí.E outra, somente repassei informações fidedígnas e reais que já estavam postadas aquí na net…capiche???

  19. adriano tavares disse:

    Se a SUV chegar a um preço entre 55 e 60,000 no nordeste é ótimo. Mas, se ulrapassar, é melhor uma uma L200 USADA. CAPICHE. POR FAVOR, NÃO PERMITAM CHEFÕES, OU, PODEM TER CERTEZA, VO6 TERÃO TERÃO UMA QUEDA DE 80/% NAS VENDAS. BOAS! ESTAMOS ESPERANDO A SUV.

  20. Adriano Tavares disse:

    Por FAVOR.
    TEM QUE VIR A VERSÃO DA SUV COM GNV. É O COMÉRCIO DO NORDESTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>