");// --> ");// -->






Geely está presente no Chile com 3 modelos compactos

geely chile Geely está presente no Chile com 3 modelos compactos

Ainda uma incógnita para o mercado brasileiro, a Geely já está presente no Chile desde 2008 com a oferta de 3 modelos, o hatch compacto CK e o hatch e sedan de porte médio-compactos MK.

CK

 Geely está presente no Chile com 3 modelos compactos Geely está presente no Chile com 3 modelos compactos

Base da oferta da Geely no Chile, o CK é um sedan compacto do porte de Chevrolet Classic e Fiat Siena. Possui 4,15m de comprimento, 1,68m de largura, 1,44m de altura e entre-eixos de 2,43m. O design do modelo é meio controverso visto a dianteira lembrar muito o Mercedes-Benz Classe C de uma geração atrás e a traseira o Peugeot 307 sedan. Os motores disponíveis são dois, um 1.3 de 85cv e outro 1.5 de 93cv.

geely ck 003 Geely está presente no Chile com 3 modelos compactos

O CK está disponível em duas versões de acabamento, GS e GL. Os modelos GS tem como acessórios ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas e rodas de liga-leve de série. Aos modelos GL são acrescentados volante em couro com regulagem de altura e freios com ABS + EBD; air-bags não estão disponíveis. O acabamento do interior é simples e o painel lembra muito os dos populares vendidos no Brasil com as entradas circulares de ar adotadas por questões de economia.

MK

 Geely está presente no Chile com 3 modelos compactos Geely está presente no Chile com 3 modelos compactos

O MK é um sedan médio-compacto do porte do novo New Fiesta sedan, Honda City e Renault Logan. Possui 4,34m de comprimento, 1,69m de largura, 1,43m de altura e entre-eixos de 2,50m. O MK já possui um design mais original visto ser um produto mais novo lançado em 2006. Está disponível com um único motor, o mesmo 1.5 do CK.

geely mk 003 Geely está presente no Chile com 3 modelos compactos

As versões disponíveis são a GS e GT e o único equipamento que as diferenciam são os air-bags de série para motorista e passageiros na GT – para a GS somente o air-bag para o motorista é de série. Os demais equipamentos comum a ambas as versões são ar-condicionado, trio elétrico, direção hidráulica e freios com ABS, entre os mais importantes. O painel do MK possui os mostradores na posição central.

MK RSi

 Geely está presente no Chile com 3 modelos compactos Geely está presente no Chile com 3 modelos compactos

RSi é a versão hatch do MK. Do porte de Punto, Sandero e Agile, o MK também possui um design mais original. O entre-eixos é o mesmo do MK sedan mas o comprimento é de 3,99m. A motorização é mesma do CK e MK, um 1.5 de 93cv. As versões são a GL e GT e que se diferenciam basicamente pelo acabamento e a disponibilização de teto-solar para o GT. Os demais acessórios são comum a ambas, incluindo o air-bag para motorista e passageiros que no sedan há diferenciação entre as versões.

geely rsi 003 Geely está presente no Chile com 3 modelos compactos

Assim como o MK sedan, o painel do RSi também possui os instrumentos em posição central, mas seu desenho é diferente, combinando mais com as linhas externas do veículo.

A Geely no Chile é representada por um importador independente. No Brasil a marca poderia chegar pelas mãos da Volvo Car que importa os modelos da Volvo, agora uma subsidiária da Geely desde que a marca chinesa comprou a sueca no ano passado.

Fonte: Geely Chile.

");// -->




14 respostas a Geely está presente no Chile com 3 modelos compactos

  1. Marcio disse:

    Já tive 2 carros com painel central (Twingo e C-4) e achos-s infinitamente melhor. A direção nunca obstrui a visão, a focagem é melhor (por não estar tão perto) e o passageiro pode acompanhar e até enventuamente alertar sobre alguma anomalia ou excesso de velocidade. Seriam boas opções, se viessem para o Brasil.

  2. Almy disse:

    Achei interessante os modelos parecem ter um nível de acabamento melhores que até os da Chery, por foto é meio complicado mas seriam boas opções vindo aqui pro Brasil, com certeza essa marca já deve ter planos para tal.

  3. Augusto Liberado disse:

    Carros com painel central acho horrível, fica feio, e o pior que o motorista tem que desviar a atenção para olhar o painel. Muito feio, o MK é bonito por fora mas por dentro ficou feio o painel. O CK achei o mais bonito. Espero que venha para cá e sempre lembrando sobre china, compre quem quer….. .

  4. Antoniokings disse:

    Que venham para o Brasil.

  5. gabriel disse:

    não gostei muito não, mas vamos ver
    quanto mais melhor

  6. Pingback: Geely oferecerá Emgrand EC718 no Chile |

  7. Fileto Paixão disse:

    Gostei muito do que li sobre a Geely, gostaria de conhece-la melhor. Aguardo um contato de vocês. meu e-mail: fcp133@hotmail e telefone (073) 9193-4757.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>