Edição de julho da revista Quatro-Rodas traz comparativo com o Cielo Sedan

quatro rodas comparativo cielo Edição de julho da revista Quatro Rodas traz comparativo com o Cielo Sedan

A edição de julho da revista Quatro-Rodas traz neste mês um teste comparativo com o Chery Cielo Sedan contra Peugeot 207 Sedan XR 1.4, Renault Symbol 1.6 e Volkswagen Voyage Sportline 1.6. A revista destaca aspectos de qualidade construtiva do Cielo, no caso do projeto da suspensão, mas critica o fraco desempenho diante de Symbol e Voyage, creditados ao elevado peso do modelo da Chery. Em termos de equipamentos e garantia, somente o modelo da Renault fez frente ao Cielo.

Quem quiser ler a reportagem na integra, a revista já está nas bancas. Fica a sugestão de leitura.

Fonte: Revista Quatro-Rodas
Fotos: Christian Castanho

Atualização: Leia o teste comparativo entre o Chery Cielo Hatch 1.6 e o Ford Focus GL.






8 respostas a Edição de julho da revista Quatro-Rodas traz comparativo com o Cielo Sedan

  1. carberto disse:

    Para mim o Cielo Sedan tinha que estar sendo comparado com Astra Sedan, Fiat Linea, Focus Sedan, Honda Civic e Toyota Corolla por ser um sedan médio e não com Voyage e os demais que são sedans compactos. Mas mesmo assim é aí que vemos como o Cielo é mais carro visto que é oferecido a preço de sedan compacto apesar de ser médio.

    • Luiz Otávio disse:

      Concordo que esta comparação é ruim. Inclusive estava olhando o Vectra, Focus, Honda City, etc e optei por um Cielo (no meu caso Sedan).

      Estou com ele a 1 mês e está com cerca de 1000 km agora. O carro é muito bom. Para ficar perfeito precisava somente de cambio automático e um motor 2.0 (o motor 1.6 as vezes sente o peso do sedan, principalmente nas arrancadas, mas depois que passa dos 2.500 RPM o carro vai muito bem).

  2. Antoniokings disse:

    Gostaria de saber se a Chery está tendo problemas com oferta de carros.
    Alguém sabe?

  3. Ronaldo Gregorio disse:

    Fiz um test drive aqui em BH, até que em fim encontrei um carro com tudo que qq brasileiro merece com um preço justo. Bonito, completo, com luxo que se fosse brasileiro custaria 60 mil. parabéns Chery e seja bem vinda. Vou comprar um no inicio de setembro. Antes de falarem, comparem os acabamentos das carros nacionais com essa faixa de preço. È um desrespeito ao brasileiro.

  4. Tiago disse:

    Concordo completamente com os amigos…
    o Cielo deveria ser comparado com Astra, Focus, 307 e porque não com C4 hatch e i30 tambem… pois tem os mesmos itens de serie/opcionais que estes modelos e as dimensões semelhantes… e com valor muito mais acessivel!

    Estou com um Cielo a quase 3 meses e até agora esta superando minhas expectativas, e são grandes, antes de comprar fiz o test-drive em todos estes modelos citados acima e com certeza hoje tenho a certeza de que fiz a melhor escolha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>